Stacks Image 2802
Como podemos ajudá-lo?

A RDTI pode lhe ajudar a responder as suas dúvidas sobre nossos produtos de várias formas. Você pode solicitar uma informação pelo nosso Web Desk RDTI, solicitar informações pelo nosso Web Chat RDTI ou solicitar uma apresentação online de nosso sistema. Para aqueles que já são clientes da RDTI e desejam um suporte online, basta solicitar um através do Reunião Online, Web Chat RDTI, Web Desk RDTI ou mesmo um Suporte Remoto.

Stacks Image 2646
Atendimento - Web Chat RDTI
O atendimento online pelo Chat RDTI está disponível das 8h00 as 11h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Caso não haja disponibilidade de agentes para atendimento imediato, você pode aguardar ou nos enviar um e-mail com as suas dúvidas.
Stacks Image 2692
Reunião Online - RDTI

Solicite uma Reunião Online ao Suporte. Primeiro envie um e-mail para suporte@rdtisistemas.com.br , e em seguida clique na imagem ao lado para fazer o Download do aplicativo para a Reunião Online. Aguarde o contato para o agendamento.

Stacks Image 2695
Suporte Remoto - RDTI

Solicite um Suporte Remoto ao Suporte. Primeiro envie um e-mail para suporte@rdtisistemas.com.br pedindo o agendamento. Em seguida clique na imagem ao lado para fazer o Download do aplicativo para o Suporte Remoto. Aguarde o contato para o agendamento.


Stacks Image 45907
Deseja uma apresentação online do RMDClinic 2.1 v. 2017?
Tire as suas dúvidas! Não hesite em nos perguntar!
Contate o
suporte e agende. É bem simples!




Stacks Image 45928
RDTI - Registros Digitais Tecnologia de Informação Ltda.
Rua José Salomoni, 286 - Franca - São Paulo - 14.401-298
mobile.system@rdtisistemas.com.br
55 16 3720-3823


centraldevendas@rdtisistemas.com.br

suporte@rdtisistemas.com.br