Controle total sobre a produção médica de sua clínica.


O Módulo Faturamento do RMD®Clinic 2.1 traz, em seu conteúdo, o Contas a Pagar e a Receber. Todo o processo está integrado aos diferentes módulos do sistema e, principalmente ao Módulo Secretaria. Neste, ao se gerar um atendimento pago, seja ele particular ou por convênio médico, é gerado uma fatura a receber, com todo o detalhamento da fatura, com a possibilidade de gerar pagamento parcelado, por valor e intervalo de tempo.

Clique e assista ao vídeo do módulo Faturamento!


O módulo Faturamento foi dividido em quatro compartimentos utilizados para o faturamento das guias de consulta, SADT com consumo de MatMed, guias de internação e Contas a Pagar e Receber, com relatórios dinâmicos, possibilitando detalhamento das contas médicas.
Stacks Image 45276
Planilha completa da produção médica
Todo o acesso ao faturamento é controlado

O Módulo Faturamento do RMD®Clinic 2.1 foi projetado e construído para o médico não sofrer perda nenhuma de sua produção, seja na clinica ou no consultório. Por ser completo, o Modulo Faturamento permite o controle absoluto da produção médica.
Sua tecnologia permite o total controle das Guias de Consulta, Guias de Internação e de SP/SADT. Permite a consolidação do faturamento, com inclusão de ítens de consumo (materiais, medicamentos, taxas, etc.) e o envio, à respectiva operadora, de planos de saúde.


Para conhecer melhor o módulo Faturamento, navegue clicando abaixo!

Stacks Image 45218
Deseja uma apresentação online do RMDClinic 2.1 v. 2017?
Tire as suas dúvidas! Não hesite em nos perguntar!
Contate o
suporte e agende. É bem simples!




Stacks Image 45239
RDTI - Registros Digitais Tecnologia de Informação Ltda.
Rua José Salomoni, 286 - Franca - São Paulo - 14.401-298
mobile.system@rdtisistemas.com.br
55 16 3720-3823


centraldevendas@rdtisistemas.com.br

suporte@rdtisistemas.com.br